Por JONHWENE SILVA
Um adolescente acusado de integrar uma facção criminosa morreu durante uma ação da Polícia Militar do Amapá, na noite desta terça-feira (22), no município de Mazagão, que integra a região metropolitana de Macapá.
De acordo com o 13º Batalhão da PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando foi surpreendida por disparos feitos por um indivíduo conhecido como ‘Veveca’. Os militares revidaram e ele acabou sendo baleado. Sem conseguir contato com o Samu, os próprios policiais socorreram o suspeito.

Com o infrator, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições deflagradas
Contra o adolescente, pesavam diversas acusações, incluindo homicídio, roubo e tráfico de drogas. A PM informou que, em apenas dois meses, ele havia sido preso três vezes. O confronto ocorreu no bairro Olaria, apontado pela polícia como área com histórico de venda de entorpecentes.
Com o infrator, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Ele foi levado ao Hospital de Emergência de Mazagão, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.