Vendendo vatapá, jovem persegue o sonho da casa própria: ‘Deus vai abençoar’

Com apoio da esposa e do filho de 5 anos, Livelton Corrêa transforma trabalho com comida de rua em esperança de um futuro digno e independente
Compartilhamentos

Por RODRIGO DIAS

No burburinho diário do centro comercial de Macapá, entre o incessante movimento de carros e a dissonância de vozes que preenchem as calçadas, um chamado peculiar rompe a rotina: “Olha o vatapá, quentinho e saboroso, com muito camarão!”, ou “Olha a macarronada cremosa e gostosa, tudo apenas R$ 12!”.

Essas não são apenas ofertas, mas sim a voz de Livelton Corrêa dos Anjos, um jovem de 23 anos que, com sua energia e determinação, transforma as ruas em seu palco de sonhos.

Morador do bairro Infraero 2, na zona norte da cidade, Livelton personifica a resiliência de muitos que buscam no empreendedorismo de rua a chance de um futuro melhor.

Vatapá a R$ 12

Cada venda é um passo em busca do sonho

Casado e pai de um filho de cinco anos, ele acorda cedo todos os dias para levar os produtos que sua esposa prepara com carinho para o centro, enxergando em cada venda um passo em direção à realização de seus objetivos.

“Venho pra cá vender porque tenho um sonho de ter uma casa própria, sair do aluguel, quem sabe abrir um negócio, uma barraquinha pra vender suco, água, pratos típicos”, revela Livelton, com um brilho nos olhos que vai além da necessidade imediata.

“É porque não ser uma pessoa com um negócio de sucesso, isso aqui pra mim é além da necessidade, é não deixar faltar nada pra minha mulher e pro meu filho”, complementa, mostrando a força de seu propósito.

Vatapá de Livelton faz sucesso nas ruas de Macapá

Em um mundo onde muitos buscam atalhos, Livelton se destaca pela dignidade e fé em seu trabalho.

“Estou no batalho para não estar mexendo nas coisas dos outros, estou trabalhando de forma digna, e sei que ele [Deus] vai abençoar”, afirma com confiança, reforçando seus valores e a crença em um futuro próspero.

Para quem se interessar em saborear o vatapá e a macarronada que alimentam os sonhos desse jovem empreendedor — e de quebra, contribuir para a realização de um futuro promissor —, basta entrar em contato com Livelton Corrêa pelo WhatsApp: (96) 98105-8711.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!