Após discussão por acusação de furto, homem mata desafeto em garimpo no Amapá

Gabriel decidiu se antecipar e com um tiro certeiros pelas costas, atingiu o desafeto que morreu no local, no município de Pedra Branca, a 188 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA

A Polícia Militar está à procura de um homem acusado de matar a tiro de cartucheira, um desafeto que teria o ameaçado e o acusado de furto. O crime foi registrado na segunda-feira (4), na Comunidade Riozinho, mais precisamente em uma região onde ocorre a atividade garimpeira conhecida como Vilage Santo Antônio, no município de Pedra Branca do Amaparí, a 188 km de Macapá.

Segundo informações da PM, os dois envolvidos, Gabriel da Silva Dias e Márcio Souza, tiveram um desentendimento sobra a autoria de uma série furtos que estão ocorrendo na região. Em um dos casos, Gabriel acusava Márcio que jurou vingança. Apesar da ameaça, Gabriel decidiu se antecipar e com um tiro certeiros pelas costas, atingiu o desafeto que morreu no local. O autor do disparo fugiu pela mata.

Márcio Souza foi morto com tiro pelas costas

O levantamento de informações da PM, indica que Gabriel da Silva, possui uma ficha criminal extensa com a prática de roubos, furtos, latrocínios e tentativas de homicídio ocorridos no estado do Pará. A vítima chegou a ser levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade, mas já estava morta.

Logo após o crime, a PM intensificou buscas na região para tentar prender o infrator, mas não obteve sucesso e Gabriel da Silva Dias, acusado de atirar nas costas de Márcio Souza, segue foragido. A PM segue realizando buscas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!