Denarc apreende tablete de cocaína e arma de uso restrito

Ação policial ocorreu neste fim de semana no bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma ação da Delegacia de Repressão a Narcóticos resultou na apreensão de um tablete de cocaína e de uma pistola calibre .40, material que estava escondido em uma área de ponte no bairro Marco Zero, em Macapá, onde um homem de 24 anos acabou detido após ser flagrado com munições e apontado como o responsável pelo armazenamento do entorpecente e da arma de uso restrito. A ação teve apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

De acordo com o delegado Leonardo Alves, os policiais chegaram ao suspeito após informações anônimas que apontavam um indivíduo conhecido pelo apelido de “Índio”, que estaria circulando com drogas para comércio e portando uma arma de fogo.

Tablete de cocaína estava escondido debaixo da passarela

PIstola estava dentro de mochila infantil

“Durante a abordagem em via pública, ele carregava munições no bolso. A partir disso, avançamos nas buscas até localizar a droga, a balança de precisão, a pistola .40 e quinze munições escondidas na área de ponte”, explicou o delegado. A esposa do suspeito foi conduzida e ouvida como testemunha.

O homem preso foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Ele será apresentado em audiência de custódia. A droga apreendida seguirá para incineração, após autorização judicial, enquanto arma e munições foram encaminhadas à perícia.

Caso seja condenado, o acusado poderá cumprir pena superior a 20 anos de reclusão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!