Incêndio deixa um morto na Ilha de Santana; esqueleto carbonizado é encontrado

Ocorrência foi registrada por volta das 17h deste sábado (15), na área rural do município.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na tarde deste sábado (15), por volta das 17h, na Ilha de Santana, área rural do município. O imóvel, localizado em frente a uma arena de futebol, ficou totalmente consumido pelas chamas, e um esqueleto carbonizado foi encontrado entre os escombros.

O sinistro mobilizou moradores, que tentaram controlar o fogo com mangueiras e baldes, já que a localidade não conta com um destacamento do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar da Ilha de Santana, duas pessoas residiam na casa, uma estrutura de madeira que foi destruída rapidamente pelo incêndio.

A residência seria de propriedade de um homem conhecido como “Ceará”, que não foi localizado até o fechamento da ocorrência. Durante o rescaldo feito pelos moradores, um dos pontos atingidos – protegido por uma porta de ferro – revelou um cenário ainda mais grave: no interior do cômodo, havia um esqueleto humano carbonizado.

A residência seria de propriedade de um homem conhecido como “Ceará”, que não foi localizado até o fechamento da ocorrência

A partir da descoberta, a PM acionou novamente o Corpo de Bombeiros e solicitou a presença da Polícia Científica, que ficou responsável pela perícia. A área foi isolada e o caso seguirá para investigação.

As causas do incêndio ainda serão apuradas. No entanto, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana, um homem se apresentou e afirmou ter provocado o fogo de forma acidental. Segundo o relato, ele teria ateado fogo a pneus velhos próximos à residência e não conseguiu impedir que as chamas se espalhassem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!