‘Matador’ de facção com 5 registros de homicídios é preso pela PM em Macapá

Prisão ocorreu no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem apontado no meio policial como ‘matador’ de uma organização criminosa foi preso em Macapá durante uma ação de patrulhamento na zona norte da capital. O suspeito, identificado como Cleison Feitosa Pereira, conhecido pelo vulgo “Carnerinho”, tinha mandado de prisão em aberto e é investigado por envolvimento em crimes graves, incluindo homicídios.

A prisão ocorreu após uma equipe policial ser abordada por um transeunte, que denunciou a presença de pessoas praticando tráfico de drogas e usuários em uma via do bairro Jardim Felicidade, nas proximidades de um estabelecimento comercial. Diante da informação, os militares se deslocaram até o local indicado e encontraram indivíduos com características compatíveis com as repassadas na denúncia.

Durante a abordagem, foi realizada consulta aos bancos de dados da Segurança Pública, que confirmou a existência de mandado judicial em desfavor de Cleison Feitosa.

Cleison Feitosa figura em 5 inquéritos policiais de homicídio

Segundo a PM, ele é apontado como integrante de organização criminosa e possui registros e processos relacionados a cinco homicídios, além de crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, crime contra a mulher e lesão corporal leve.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao CIOSP do Pacoval. Ainda conforme a PM, o caso chama atenção pelo histórico familiar do preso. Em março deste ano, Nilton Clésio Feitosa Pereira, conhecido como “Loirinho”, irmão de Cleison e também apontado como integrante de organização criminosa, morreu após confronto com uma equipe do Bope.

O caso segue sob investigações da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!