“Bora Lá Só Tu” resgata o protesto de Carnaval neste domingo (11)

Bloco surgiu pelo Facebook e busca se consolidar aos domingos de Carnaval,no Centro da capital
Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA

O bloco “Bora Lá Só Tu” ocorrerá pelo segundo ano consecutivo neste domingo (11), no Centro de Macapá. O evento carnavalesco surgiu em 2017, com a ideia de um grupo de amigos em resgatar a crítica social com irreverência e movimentar a cidade. 

Este ano, o movimento se concentrará na Praça do Barão, trecho da Avenida Fab com a Rua Cândido Mendes, partir das 15h. No repertório do bloco, segundo a organização, caberá uma variedade de estilos, tocados por Dj’s, como marchinhas, samba, rock, reggae, axé, brega e etc.

Este ano, bloco terá concentração na Praça do Barão. Fotos: Casa Fora do Eixo AP

Organizadores buscam resgatar o protesto de Carnaval para falar de problemas atuais

Usando hashtags como #ForaTemer e #fascistanemegente, o evento no Facebook do bloco indica o descontentamento popular contra o presidente do país e o combate à intolerância e ao preconceito. De acordo com um dos organizadores, Manoel Fabrício, além da diversão, o “Bora Lá Só Tu” não poupará crítica aos governantes e promete se consolidar como alternativa para o domingo de Carnaval.

“O bloco é um ato de festa, de diversão, mas também é um ato político, vamos usar nosso microfone pra falar  o que a gente pensa e se divertir”, destacou Fabrício.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!