DA REDAÇÃO
Uma dupla de assaltantes levou na tarde de sexta-feira (16) mais de R$ 100 mil re uma agência dos Correios no município de Pedra Branca do Amapari, distante 183 quilômetros de Macapá.
Os bandidos usaram uma arma de fogo para render os clientes e funcionários, por volta das 13h30, e conseguiram também render o vigilante do estabelecimento. Foram levados objetos pessoais, como celulares, joias e dinheiro das vítimas que foram levadas para trás de um balcão.
Os criminosos ainda conseguiram arrancar as câmeras de segurança da agência, levando-as do local. Antes de se evadirem, eles deixaram as vítimas amarradas dentro do banheiro e fugiram em uma moto, de cor preta e sem placa.
Testemunhas relataram que os assaltantes agiram com muita tranquilidade. A dupla foi descrita como um homem baixo e forte e o outro como alto e magro com um sinal no rosto. Segundo a polícia, as características são as mesmas dos indivíduos que efetuaram roubo no município vizinho de Porto Grande uma noite antes.
De acordo com o sargento Jorge Sá, foram realizadas buscas durante toda a noite, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Serra do Navio, mas nenhum suspeito foi localizado. A agência dos Correios foi isolada para perícia.