Professores de inglês da rede pública podem se aperfeiçoar nos Estados Unidos

Inscrições estão abertas até 2 de março, na Seed.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o programa de aperfeiçoamento para professores de inglês da rede pública estadual do Amapá, que queiram participar do curso de Língua Inglesa nos Estados Unidos.

As inscrições seguem até 2 de março, e são ofertadas pelo Fulbright Distinguished Awards In Teaching Program For International Teachers (Fulbright DAI), programa de aperfeiçoamento para professores de Língua Inglesa, uma iniciativa do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

O curso terá a duração de cinco meses e será ministrado em uma universidade americana.

Para participar, o candidato deve ser professor de Inglês do ensino médio na rede pública do seu estado; dispensar, atualmente, 50% do tempo de sua carga de trabalho em sala de aula lecionando Inglês no ensino médio da rede pública; possuir, no mínimo, bacharelado ou licenciatura em Inglês; ter, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada em sala de aula; ter, no mínimo, dois anos de trabalho como professor de Inglês, para poder compartilhar o aprendizado adquirido durante o intercâmbio nos estados Unidos.

As inscrições acontecem na sala do Núcleo do Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação (NEM/Seed), de 8h às 12h e de 14h às 18h. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição e modelo do currículo resumido pelo e-mail: [email protected]. Toda a documentação deve ser submetida em inglês. Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (96) 9 8117-8283 (Erenice Fontoura).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!