Dupla é presa após cair da moto durante fuga

Polícia diz que jovens haviam assaltado uma mulher em via pública.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Dois jovens, Marcelo Sarmento Cortez, de 18 anos, e Cleibson Serra dos Santos, de 21 anos, foram presos nesta terça-feira (20), após caírem da motocicleta que usavam para fugir da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentava fugir de uma abordagem. Eles foram perseguidos e o motorista perdeu o controle da moto, na Rua Cid Borges Santana, bairro Infraero 2, Zona norte de Macapá.

Jovens são suspeitos de assalto Foto: Rodrigo Indinho

Equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar informaram que a dupla havia acabado de assaltar uma mulher em via pública. Com eles, a polícia encontrou o celular e R$ 45 em dinheiro, pertencentes à vítima.

Através de consulta via Ciodes, foi constatado que a motocicleta estava com descrição de furto.

“Os dois são bastante conhecidos, inclusive, o Marcelo Sarmento tem um vídeo dele circulando pela internet, sobre uns disparos de arma de fogo que ele fez ao assaltar o  comercial Romão, na principal do Infraero 2. E, meses atrás, ele tinha sido preso por um roubo nos Correios, no interior do estado”, falou o tenente Wanderson, do 2° BPM.

Tenente Wanderson, do 2° BPM Foto: Rodrigo Indinho

Segundo ele, após a divulgação da imagem da dupla e da motocicleta pelas redes sociais, o proprietário do veículo foi até o Ciosp do Pacoval.

“Minha moto foi furtada da minha residência no bairro Brasil Novo, na madrugada de segunda-feira. Quando eu acordei, a moto não estava mais na minha garagem, procurei, e não achei. Nem percebi, estava dormindo, pela manhã fui ao Ciosp e fiz o BO [Boletim de Ocorrência], quando eu vi nas redes sociais, depois do meio dia, vim comprovar que era minha, agora só esperar o delegado liberar para eu poder levá-la para casa”, falou o proprietário da moto recuperada, que não revelou a identidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!