Museu Sacaca terá programação infantil gratuita

Programação será de 11h às 17h, e integra a campanha “Vem pro Museu! Valorize, que é Nosso!”
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Campanha do governo do Amapá de valorização e incentivo à visitação de espaços públicos turísticos de Macapá vai realizar no domingo (15), uma programação infantil extensa e gratuita.

“Domingo no Museu” terá brincadeiras, teatro, contação de histórias, passeio pelo bosque e vendas de iguarias. A programação será de 11h às 17h, e integra a campanha “Vem pro Museu! Valorize, que é Nosso!”.

Programação terá contação de histórias e teatro infantil Foto: Divulgação

De acordo com o Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), órgão de administra o museu, a programação no domingo será pedagógica e cultural, voltada para o público infantil, com idade entre 6 e 13 anos. Os pais, diz a instituição, serão inseridos dentro das atividades. Para participar, os menores devem estar devidamente acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Além das crianças, pais serão inseridos nas atividades Foto: Divulgação

Nos demais dias, o museu segue oferecendo atividades de visita, entre 9h e 17h, com passeio à Casa de Exposição Permanente, Exposição a Céu Aberto, passeio no Barco “O Regatão”, visita às casas do Ribeirinho, da Farinha e do Castanheiro, Monumento Marabaixo e Sítio Arqueológico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!