OLHO DE BOTO
Na tarde de domingo (27), um bandido, ao tentar fugir da ira de populares, acabou com o corpo cravado por espinhos de uma árvore, incluindo suas partes íntimas. O caso ocorreu no Bairro Pacoval, na zona leste de Macapá.
Junior do Carmo Quaresma, de 36 anos, tentava invadir uma residência para furtar uma central de ar. O ladrão, que se aproveitava da ausência da proprietária da casa, havia subido o telhado e já estava tentando descer com o aparelho, mas foi flagrado por uma moradora que ligou no 190 e informou o caso à polícia.
Ao chegar no local, os militares do 6º Batalhão tiveram dificuldades em prender o acusado, que na tentativa de escapar de um linchamento, subiu numa pupunheira e só desceu após negociar com a polícia, que garantiu protegê-lo das mãos de populares.
“Ele saiu pulando os telhados e em seguida pulou na pupunheira. Foi o momento em que pediu para a polícia socorrê-lo”, relatou o tenente Silva Lima, do 6º BPM.
Ferido, o criminoso foi levado para o Hospital de Emergências de Macapá (HE) e em seguida apresentado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.