SELES NAFES
O autor de uma garrafada que causou ferimentos e sequelas em uma mulher de 30 anos em fevereiro, no interior de um bar, foi indiciado nesta terça-feira (1º) pela Polícia Civil do Amapá.
Apenas as iniciais e a idade do homem foram divulgadas pela polícia: I.C.L, de 32 anos. Ele vai responder por lesão corporal gravíssima, cuja pena pode variar de 2 a 8 anos de prisão.
De acordo com as investigações, o caso ocorreu durante uma briga num bar localizado na orla do Santa Inês, em Macapá. O acusado teria arremessado uma garrafa de cerveja em outro homem, mas o objeto acabou acertando uma mulher que nada tinha a ver com a confusão.
De imediato, a vítima perdeu três dentes e sofreu um dano grave no lábio superior, o que produziu danos permanentes. O acusado fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, mas foi identificado por testemunhas.
Em depoimento, o acusado negou que tenha atirado a garrafa, e afirmou que só fugiu do local porque estava sendo ameaçado depois de tentar apartar a briga.
O delegado Leandro Leite, da 6ª Delegacia de Polícia, responsável pelo inquérito, tem outra versão.
“Ele foi reconhecido pela vítima e testemunhas. Saiu correndo e entrou num táxi. Uma das testemunhas, logo depois do fato, ainda foi tentar conversar com ele e foi agredida também”, comentou.
O inquérito já foi concluído e enviado para a justiça.