Família e amigos se despedem de Stephany

Stephany Amanajás é lembrada por amigos como empreendedora e cheia de sonhos
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Em clima de muita tristeza, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens e se despediram da jovem Stephany Amanajás, de 23 anos, que morreu na tarde de quarta-feira (3) após ser vítima em um trágico acidente na BR-156, próximo ao município de Calçoene. O corpo foi velado desde o início da manhã desta quinta-feira (4), em uma capela no Bairro Santa Rita, na zona sul de Macapá.

O caso gerou grande repercussão na mídia e várias instituições fizeram homenagens através de notas de pesar nas redes sociais. Recém-formada em administração e muito bem querida por todos, a jovem conhecida carinhosamente entre os amigos como “Thepy” era cheia de sonhos.

“Não tinha momento ruim com ela, era alegre e a cima de tudo uma grande amiga. Foi uma grande empreendedora, buscando correr rotineiramente atrás de seus sonhos e sempre se destacou em tudo o que ela fez, vai deixar eternas saudades”, disse em prantos uma amiga que não será identificada.

Velório ocorreu em capela no Santa Rita. Foto: Rodrigo Indinho

Stephany Amanajás era filha única de um casal. O pai emocionado em seu discurso chegou a dizer palavras marcantes.

“A dor é enorme, mas tudo tem o tempo de Deus, minha filha se foi e creio que está em um belo lugar, pois era uma pessoa maravilhosa e querida por todos. Que Deus nos ilumine e a abençoe, pois ela nunca será esquecida por nós”, discursou.

Acidente com Stephany Amanajás ocorreu em trecho da BR-156 próximo de Calçoene. Foto: Arquivo Pessoal

Em conversa com o portal SelesNafes.com com pessoas próximas da vítima, a polícia relatou que Stephany estaria conduzindo o veículo celta de cor vermelha, ocupado por mais duas pessoas, e teria cochilado ao volante, o que teria ocasionado o trágico acidente frontal contra um caminhão que presta serviço de transporte para a Polícia Civil. As causas oficiais, no entanto, ainda estão sendo investigadas.

As outras duas vítimas do acidente estão em observação.

O sepultamento de Stephany Luanni Amanajás Dias aconteceu por volta de 11h30min, no cemitério São José, no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

Foto de capa: arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!