Senador confirma que 20 mil pediram transposição no AP

Mais de 4 mil já foram encaminhados para análise final
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Em encontro com representantes da Comissão de Transposição do Ministério do Planejamento, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) e representantes dos servidores receberam a informação de que cerca de 200 processos, dos 20 mil existentes do Estado, estão sendo analisados semanalmente.

O presidente da comissão, Eric Patrick, também disse que já foram recebidos e devidamente digitalizados para análise final 4,3 mil processos. Patrick destacou ainda que não há possibilidade das análises serem interrompidas por questões eleitorais e/ou políticas

“É um projeto de Estado e não de governo. A Transposição está prevista na Constituição e tem que ser cumprida. Daqui pra frente serão só decisões administrativas a serem tomadas”, garantiu.

A previsão do ministério é que até 2020 a análise dos processos deverá ser concluída, período de validade da Comissão de Transposição.

Uma lista com 83 nomes de servidores da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) foi ainda entregue para análise da comissão. Sobre os casos que foram indeferidos, o MPOG lembra que, ao serem notificados da decisão, os servidores terão um prazo de dez dias para recorrer e a notificação chegará via e-mail.

Foto de capa: ascom senador Randolfe

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!