Com suspeita de AVC, Moisés é atendido em hospital particular

Família diz que parlamentar está passando mal desde a terça-feira (5)
Compartilhamentos

SELES NAFES

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Moisés Souza, está sendo atendido no pronto atendimento do Hospital São Camilo, desde o início da tarde desta terça-feira (6), com suspeita de um princípio de AVC.

Segundo a família, ele começou a passar mal dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) na terça-feira (5), mas teve o pedido negado para ser atendido fora do presídio.

“Hoje ele piorou, e quando viram o quadro dele logo arrumaram um carro e trouxeram ele cedo para cá”, informou a esposa do deputado, Regilene Gurgel, que está acompanhando o marido num leito de observação.

Moisés Souza teve uma arritmia cardíaca e picos de pressão arterial, segundo ela. Ele passou por exames e aguarda o diagnóstico respirando com indução de oxigênio. 

“Se aqui fora já não tem nada, imagina lá dentro (do Iapen). Ele passou mal e custou a ser atendido porque não tinha carro para levá-lo”, confirmou o advogado do deputado, Severo Júnior, que também é irmão de Moisés.

Na semana passada, Moisés Souza foi condenado a devolver mais de R$ 800 mil em outro processo da Operação Eclésia. Em agosto, ele foi condenado há mais 15 anos de prisão, além dos 13,4 anos que já cumpre desde novembro de 2016.

“Importante lembrar que outros deputados também condenados continuam cumprindo seus mandatos”, comentou um interlocutor da família. 

No fim de 2017, o parlamentar teve a prisão domiciliar revogada após se envolver em um acidente de trânsito.

A foto de Moisés deitado no banco à espera de atendimento na urgência do São Camilo foi publicada primeiro pelo site Diário do Amapá, que autorizou o Portal SN a publicar. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!