Atropelamento e morte: motorista foge, mas deixa placa do carro no local

Vítima caminhada pela Avenida José Tupinambá quando foi atingida pelo Gol de cor prata
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 48 anos morreu atropelada, por volta das 5h da manhã deste sábado (10), próximo ao Aeroporto Internacional de Macapá. Ela chegou a ser socorrida, mas o óbito foi confirmado na chegada ao Hospital de Emergência de Macapá.

O acidente de trânsito ocorreu na Avenida José Tupinambá, entre o Canal da Hamilton Silva e a Rua Professor Tostes. Maria de Nazaré Rodrigues de Jesus foi atendida no local por uma equipe do Samu, ainda com vida, antes de ser levada ao HE.

Segundo informações de uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM do Amapá (Bptran), a vítima estava caminhando, possivelmente, até uma parada de ônibus.

Maria de Nazaré dormiu na casa de uma amiga e estava caminhando até uma parada de ônibus. Fotos: Reprodução

Ela residia no Conjunto Macapaba, na BR-210, zona norte de Macapá. De acordo com informações levantadas pela PM, ela teria dormido na casa de uma amiga no Jesus de Nazaré e estava voltando para casa. 

Os detalhes apenas com a perícia. O que nós conseguimos apurar foi com informações de moradores do local”, comentou o tenente Tavares, do BPTran, ao ser indagado sobre se a vítima caminhava na margem ou no meio da pista.

Maria de Nazaré foi atingida por um veículo Gol. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Contudo, a placa se desprendeu do veículo e ficou no chão.

Graças aos números da placa NEW-4104, os policiais conseguiram chegar até o endereço do proprietário, mas o carro não foi encontrado. Todos os dados do acidente foram repassados para a Polícia Civil, que fará as investigações. 

Óbito foi confirmado na chegada ao HE. Fotos: Olho de Boto

Equipe do VPTran foi até a casa do proprietário, mas o carro e nem o motorista estavam no local

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!