Cadáver é encontrado na área do Exército, em Macapá

A polícia ainda não sabe se a vítima foi morta no local ou se o corpo foi jogado ali.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado, na noite desta sexta-feira (9), dentro de uma área de mata pertencente ao Exército Brasileiro, em Macapá.

Quem encontrou, o que parecia ser restos mortais de uma pessoa, foi um sargento da Polícia Militar (PM), que atravessava o terreno para encurtar caminho entre o bairro cuba de asfalto e rodovia a Duca Serra, na zona oeste da capital. O perímetro é identificado como ramal da rua Trinta de Outubro.

Ele acionou a PM, que enviou militares do 6º Batalhão ao local. De acordo com o tenente Josiagab Oliveira, o lugar é de difícil acesso, razão pela qual a perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) decidiu fazer o procedimento de remoção apenas pela manhã deste sábado (10).

A polícia ainda não sabe se a vítima foi morta no local ou se o corpo foi jogado ali.

Tenente Josiagabe: “Ainda não sabemos se a pessoa foi morta no local ou se apenas o corpo dela foi jogado lá”. Foto: Olho de Boto/SN

“Em função do avançado estágio de decomposição, ficou muito difícil identificar, inicialmente, se a vítima é homem ou mulher. Também ainda não sabemos se a pessoa foi morta no local ou se apenas o corpo dela foi jogado lá”, comentou o oficial

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!