Família entra em desespero ao saber que jovem morreu

Vítima tinha 18 anos. Parentes tentam falar e reanimar o jovem, mesmo após a confirmação de óbito pelo Samu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (17) na zona sul de Macapá. Um vídeo que circula no WhatsApp, gravado por um morador, mostra o desespero de parentes que tentam reanimar e falar com a vítima, em vão.

O homicídio ocorreu na área de pontes da 23ª Avenida do Bairro dos Congós. Rodrigo Cunha Lobato, de 18 anos, foi morto com uma facada no abdômen, segundo informou a Polícia Militar do Amapá. Parentes levaram o rapaz até a rua para aguardar a chegada de uma ambulância.

O vídeo, que não será publicado aqui em respeito à dor da família, mostra Rodrigo Lobato já desfalecido e ensanguentado. Ele está deitado sobre o asfalto com os olhos abertos.

Uma irmã dele grita ao lado do corpo, lembrando que ele havia feito uma promessa a ela. O desespero toma conta quando a equipe do Samu confirma que não há mais nada a ser feito pelo rapaz.

Equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local. Fotos: Olho de Boto

Crime ocorreu nesta área de pontes do Bairro dos Congós

O pai do jovem chega a massagear o tórax dele com as duas mãos, tentando de alguma forma conseguir um milagre. Os 39 segundos de vídeo revelam um intenso sofrimento dos parentes e amigos pela perda do rapaz.

Testemunhas contaram à PM que o autor do crime é um homem conhecido apenas como “Dedé”. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A Polícia Militar não conseguiu localizar o acusado, e agora o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!