Em clube de paintball, líder de facção morre em confronto

Outro comparsa, ainda não identificado, também morreu alvejado. Estabelecimento fica na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens foram mortos em troca de tiros com a Rotam/Bope, na noite desta terça-feira (22), por volta de 23h, no Bairro do Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

A dupla foi localizada após informação repassada pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que indicava que vários integrantes de uma facção criminosa estariam reunidos em um clube usado para a prática de  paintball, localizado no fim da Rua Lourenço Araújo de Sá.

Líder de facção, “Paizão” acabou alvejado no confronto e foi a óbito em clube de paintball Fotos: Olho de Boto/SN

Os suspeitos teriam percebido a presença da polícia e decidiram pelo confronto, atirando em direção aos militares que revidaram. No tiroteio, morreram um homem ainda não identificado e Augusto César Fima de Oliveira, de 29 anos, o “Paizão”.

Polícia chegou até a casa do criminoso, no Centro da capital

Oliveira é apontado pela polícia como um dos líderes de uma facção que vem atuando na prática de diversos crimes na capital.

Um terceiro homem que estava no local foi preso. Ele levou a polícia até a casa onde Paizão morava, na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Macapá. Lá, foram encontrados mais de 15 quilos de drogas do tipo maconha e crack, que estavam escondidos no quarto. Outra parte dos entorpecentes estava enterrada próxima à borda da piscina. Foram apreendidos ainda mais de R$ 3 mil e uma arma falsa.

Drogas foram encontradas enterradas no quintal da casa…

 

… e no carro de Paizão

No carro de Paizão, uma BMW, que estava estacionado na frente do clube,também foi encontrada uma quantidade de drogas. O veículo foi apreendido.

Material apreendido: grande quantidade de entorpecentes, armas, munição e dinheiro

As armas que os suspeitos atiraram contra a polícia, uma pistola calibre 380 e uma ponto 40, foram apresentadas ao delegado de plantão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!