Por REDAÇÃO
Policiais do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar do Amapá prenderam um homem acusado de tráfico de drogas na zona norte de Macapá. Na delegacia, contudo, ele acabou sendo reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido dias atrás.
A prisão ocorreu depois que policiais foram chamados por moradores da Avenida Álvaro de Carvalho Barbosa, no Bairro Jardim Felicidade I. Eles relataram que havia um movimento suspeito em uma residência.
Quando chegaram ao local os policiais encontraram 27 porções de crack dentro de um sapato guardado na gaveta de uma cômoda. Raylan Bezerra de Carvalho foi preso em flagrante.
Na delegacia a situação dele se complicou ainda mais. O acusado foi reconhecido por vítimas de um assalto ocorrido na sexta-feira (31) no Bairro Jesus de Nazaré.
Ele seria o criminoso que mancava entre outros dois que participaram do roubo. Uma bicicleta que estava na residência também foi reconhecida pelas três vítimas como a que foi usada no roubo. Raylan Carvalho foi encaminhado para audiência de custódia.