Entregador de gás é assassinado ao voltar para casa

Dois tiros atingiram a cabeça e um terceiro disparo o pescoço da vítima. Adailton Silva da Silva, de 26 anos, morreu no local.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos de um entregador de gás, que foi morto com três tiros, na noite de sexta-feira (15), na Avenida violeta Montalverne, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

Crime ocorreu na Avenida violeta Montalverne, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá

O crime aconteceu por volta de 22h30, quando a vítima chegava em casa, retornando do trabalho. Segundo a polícia, Adailton Silva da Silva, de 26 anos, se aproximava da ponte que dá acesso à sua residência quando foi surpreendido pelo atirador. O assassino se aproximou por trás e disparou.

Peritos da Politec observaram três perfurações de tiros no corpo da vítima

Dois tiros atingiram a cabeça e um terceiro disparo o pescoço do entregador de gás. Ele morreu no local.

A única informação apurada pela polícia é que o criminoso foi visto entrando em um carro prata, que já estava parado no local. Adailton é ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Adailton Silva da Silva, de 26 anos, se aproximava da ponte que dá acesso à sua residência quando foi surpreendido pelo atirador

A polícia suspeita de acerto de contas. A equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), também chamada de Delegacia de Homicídios, assumiu o caso.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!