Na zona sul, quatro são presos por receptação de motos roubadas

Uma das motos roubadas era escondida por caseiro em matagal
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Bope apreenderam duas motocicletas com restrição de furto e roubo e prenderam quatro homens por suspeitas de envolvimento em crimes de receptação e furto. A captura dos suspeitos aconteceu durante a ação que começou na tarde deste sábado (16), no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. 

O condutor de uma motocicleta, modelo Biz, foi preso durante abordagem da Rotam. Segundo denúncias, o veículo estava sendo usado em assaltos na capital.

Após abordagem, condutor de motocicleta Biz indicou onde outro veículo roubado era escondido. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o tenente Alvarez, após ser abordado pela PM, o homem que estava na Biz, identificado como Fábio Noronha dos Santos, de 20 anos, informou o local onde estava outra motocicleta roubada, que seria entregue a dois indivíduos, no Bairro do Araxá, também na zona sul da capital.

Motocicleta escondida por caseiro

Ao chegar no local, a polícia prendeu três indivíduos. Antonio dos Santos Toledo, de 29 anos, caseiro da residência onde era guardada a outra motocicleta roubada, que estava escondida num matagal, e mais os dois homens que teriam combinado para receber o veículo. 

“O primeiro infrator, da Biz, fazia toda a correria. Os outros dois indivíduos haviam marcado de ir buscar a moto e o caseiro guardava e sabia o que estava acontecendo”, disse o tenente. 

Grupo foi levado ao Ciosp

Os quatro foram apresentados no Ciosp do Pacoval, juntamente com as motocicletas que foram apreendidas.

Os dois homens que receberiam a moto roubada foram liberados, enquanto Fábio Noronha e Antonio Santos foram autuados por receptação, mas podem ser soltos após pagamento de fiança.

Policiais do Bope que trabalharam na apreensão dos veículos e prisão dos suspeitos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!