Cachorro é morto a golpes de terçado em conflito de castanheiros e invasores

Agressores foram presos pela Polícia Militar
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um cachorro foi morto a golpes de terçado durante um início de conflito entre castanheiros e traficantes na localidade de Itapéua, no Rio Maracá, município de Mazagão.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a Polícia Militar do Amapá foi comunicada do crime por volta das 21h20min.

Lideranças da Associação de Castanheiros do Rio Maracá procuraram o destacamento do 13º Batalhão da PM, em Mazagão, para denunciar que mais de 200 extrativistas foram expulsos por três homens armados com espingardas. Os trabalhadores estavam realizando a coleta de castanha.

Segundo um diretor da associação, os homens instalaram um bar no meio da floresta, próximo ao acampamento dos castanheiros, e lá estariam comercializando entorpecentes. O local também seria um ponto de prostituição.

Um dos diretores da associação tentou interferir durante a expulsão e teve o cachorro morto a terçadadas.

Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar foi até o local e prendeu os três acusados. As armas deles foram apreendidas, além de munições, facões e uma motosserra.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Mazagão, junto com o material apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!