Adolescente é capturado após trocar tiros com PM da reserva

Menor de 17 anos tentou assaltar o militar e um casal que passava de motocicleta
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um menor de 17 anos foi aprendido após trocar tiros com um oficial da reserva da Polícia Militar. A captura do adolescente infrator ocorreu durante tentativa de roubo, no início da tarde desta terça-feira (23), na Linha E, às margens da Rodovia 440 do Km 9.

O militar aposentado relatou que dirigia pelo ramal que dá acesso ao seu terreno, quando foi surpreendido pelo infrator que surgiu do matagal. Ao perceber uma arma de fogo na mão do ladrão, conseguiu escapar manobrando o veículo em marcha ré.

Em seguida, o adolescente tentou assaltar um casal que passava numa motocicleta. Nesse momento, o policial aposentado retornou ao local e, com arma em punho, impediu o roubo.

Menor infrator foi apresentado na Deiai

No entanto, o ladrão disparou três vezes em sua direção e houve reação com tiros. Ninguém foi atingido e o bandido conseguiu fugir pela região de mata, sendo apreendido em seguida durante cerco policial do Batalhão de Força Tática.

O infrator e o revólver, calibre 38, que ele portava foram apresentados na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!