Por OLHO DE BOTO
O serviço de disk-Denúncia da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) – 9 8141-4161 – levou a Polícia Civil do Amapá até um traficante interestadual, que já cumpriu pela no Estado de Mato Grosso do Sul.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25), no bairro Santa Rita, na região central de Macapá. O homem, de 24 anos de idade, não teve o nome divulgado, mas ele foi preso com maconha e crack.
De acordo com o delegado Sidney Leite, da DTE, as informações apontavam que o acusado mantinha uma boca de fumo em um local conhecido como “Pedra”. Lá, os agentes encontraram 94 papelotes de maconha e 7 pedras médias de crack.
O acusado é amapaense, mas já foi condenado e cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande. Na época, ele foi preso em flagrante, quando fez uma viagem para buscar a droga e trazer para o Amapá.
Até a manhã desta sexta-feira (26), o traficante ainda aguardava audiência de custódia no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.
Foto: Divulgação/PC