Escrivão da Polícia Federal morre com tiro na cabeça

O suicídio ocorreu em um bar, em frente ao conjunto Central Park, no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

De OLHO DE BOTO

O escrivão da Polícia Federal, Levi dos Santos Corrêa, 31 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), depois de, supostamente surtar, e efetuar dezenas de disparos no apartamento e no residencial onde morava, o Central Park, na zona sul de Macapá. Em seguida, atirou contra a própria cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada, vários moradores e outras testemunhas que estavam em um bar, na esquina da rua professor Tostes com a avenida Caramuru, presenciaram o suicídio. Segundo vizinhos de Levi, a tragédia iniciou após uma discussão entre ele e a namorada.

Levi Corrêa era escrivão da Polícia Federal. Fotos: Divulgação

“Eles já chegaram brigando da rua. Entraram no apartamento e os tiros começaram. Foi muito tiro. Eu estava na área da piscina quando vi ela passar correndo e procurar ajuda no bar da esquina”, contou uma moradora do Central Park.

No estabelecimento comercial, o catarinense Levi apontou a arma contra a própria cabeça e puxou o gatilho. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda dentro da viatura.

Porta de vidro do Central Park, quebrada com um dos tiros de Levi

Um vídeo da namorada, desesperada, tentando reanimá-lo, antes da chegada da polícia e do Samu, circulou nas redes sociais.  

Segundo a PM, a arma era uma pistola 9mm, de fabricação israelita – armamento comumente usado pela Polícia Federal. O escrivão descarregou dois carregadores de 18 munições, segundo o BFT.

Foi relatado ainda pela polícia que Levi Corrêa não atirou contra ninguém. Dentro do apartamento, ele chegou a atirar contra um vidro e, quando desceu, teria disparado em uma porta de vidro do residencial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!