Assalto à rádio é transmitido ao vivo

Equipe viveu momento de tensão quando criminosos viram que técnico de som usava camisa do Bope e ameaçaram atirar
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

A rádio Forte FM, localizada na rua Marlon Silva Pereira, Bairro Pantanal, zona norte de Macapá, sofreu um assalto na tarde desta quinta-feira (11) durante a apresentação do programa “Fala Comunidade”. O assalto foi transmitido ao vivo e os ouvintes acompanharam a ação dos bandidos.

Por volta das 17h30, dois bandidos entraram no terreno da rádio e primeiro assaltaram o caseiro que reside nos fundos do imóvel. Foi quando o dj do programa, dj Naô, saiu deixando uma porta aberta. Os indivíduos entraram no estúdio e anunciaram o assalto.

Prédio da Rádio Forte, no Bairro Pantanal. Foto: arquivo SN

Estavam no momento o locutor Dodson Kennedy, o “Bola”, a locutora Márcia Regina, a “Original”, o técnico de som Gil Silva e o Dj Naô. Os bandidos levaram celulares, notebooks e dinheiro. A ação durou cerca de dois minutos.

Ameaça a funcionário com camisa do Bope

Houve um momento especialmente tenso quando os bandidos perceberam que o técnico de som, Gil Silva, estava com uma camisa do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e ameaçaram dar um tiro em Gil. Eles foram rendidos com armas de fogo, revistados e explicaram que o técnico não era policial, mas que apenas já tinha prestado serviços para o Bope.

Locutor Dodson Kennedy: apenas perda de bens materiais. Foto: Marco Antônio P. Costa/SN

Buscas

Por ter sido transmitida no ar, ouvintes do programa que são vizinhos da rádio tiveram a expertise de se posicionarem nas ruas ao redor para tentar identificar os assaltantes.

“Como o Pantanal tem só duas saídas, os ouvintes fecharam as duas possibilidades e viram uma moto preta de placa QLO 3202 indo em direção ao Canal do Jandiá. Foi tenso, mas graças a deus acabou tudo bem e perdemos apenas bens materiais”, contou o radialista Bola.

Após o assalto a polícia foi acionada e está em diligências atrás dos autores do crime. Até o fechamento desta matéria, não tivemos notícias sobre a captura dos bandidos.

Foto de capa: Marco Antônio P. Costa/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!