Detento do semiaberto é executado com tiros na cabeça no Macapaba

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (26), no Macapaba 1, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 33 anos, com passagem pelo crime de tráfico de drogas, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (26), por volta de 20h30, no conjunto Habitacional Macapaba 1, na zona norte de Macapá.

Corpo de Elson Rafael. Ele foi morto da rua 6 do Macapaba. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo o sargento Arilson Nery, do 2º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, Elson Rafael dos Santos Braga, caminhava na rua 6 quando dois homens se aproximaram e dispararam várias vezes. Em seguida, a dupla fugiu em uma bicicleta.

Minutos depois, já com curiosos ao redor do corpo, observando, um dos atiradores retornou para verificar se a vítima realmente estava morta. Mesmo assim, ele não foi identificado.

Sargento Arilson Nery: lei do silêncio impera no Macapaba

“Até o momento temos poucas informações, porque aqui no Macapaba impera a Lei do silêncio. Ninguém viu nada, ou se viu não quer falar nada, por medo de represália”, comentou o sargento.

A polícia confirmou que Elson Rafael estava no regime aberto domiciliar do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Elson Rafael já tinha passagens por tráfico de drogas

A perícia confirmou que os disparos acertaram a cabeça e o pescoço de Elson Rafael. Para a Polícia Civil, que também esteve presente na cena do crime, a execução foi motivada por acerto de contas. Os criminosos não levaram nada da vítima.

Delegado César Ávila conversa com militares na cena do crime

No local, nenhum morador soube identificar os autores do crime, o caso é investigado pelo delegado Cezar Ávila, da Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!