Silvana e Caetano apostam no diálogo para definir quem será o candidato do grupo

Compartilhamentos

Nota do EDITOR

Em Macapá, duas lideranças que estão ingressando na Rede Sustentabilidade amanhã (10) disputarão a indicação do partido para concorrer à sucessão de Clécio Luís na prefeitura da capital do Amapá, no ano que vem.

Silvana Vedovelli, a atual secretária de Saúde da capital, está saindo do PP, do deputado federal André Abdon, aliado do grupo político composto pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, pelo senador Randolfe Rodrigues e o prefeito Clécio.

Já o vereador Caetano Bentes, líder do governo na Câmara, está deixando o PSC, do ex-deputado Pedro da Lua, também para assinar na Rede.

Jornalista Seles Nafes conversou com os dois pré-candidatos e novas lideranças da Rede

A manobra deixa evidente uma tendência: muito provavelmente será da Rede a decisão de quem será o nome representando o grupo, apesar das movimentações do empresário Josiel Alcolumbre (DEM), irmão do presidente do Senado.

Será necessário muito diálogo para evitar qualquer rompimento, no grupo que vem se mantendo coeso desde 2012. Já foram quatro eleições com vitórias e derrotas.

Veja o que pensam sobre isso os dois pré-candidatos que, claro, também falaram sobre Macapá com o jornalista Seles Nafes no SNTV, canal de vídeos do Portal SelesNafes.Com no Youtube feito em parceria com a Meio Mundo Produções.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!