Homem é executado por três atiradores

O crime aconteceu na passarela 31 de Novembro, na Baixada do Ambrósio, no município de Santana, a 17 km de Macapá. Vítima foi carregada por populares, mas não resistiu
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 37 anos foi morto com ao menos 15 tiros na noite deste domingo (1º), no município de Santana, a 17 km de Macapá. O Crime aconteceu na passarela 31 de Novembro, na Baixada do Ambrósio. A polícia suspeita de execução motivada por acerto de contas.

Otonis quando foi preso pela Polícia Civil em Mazagão, em novembro de 2018…

… e quando deu entrada no Iapen. Fotos: Divulgação

De acordo com o tenente Elder Carvalho, do 4º Batalhão, Otonis Baia Mendonça já havia cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de homicídio.

Segundo o apurado pela polícia, ele visitava uma moradora da região quando três homens o cercaram, já abrindo fogo. Otonis Baia ainda foi socorrido por moradores, que o levaram até o Hospital de Emergência de Santana, mas ele já chegou morto lá.

Entrada da Baixada do Ambrósio, onde ocorreu a morte de Otonis

Mesmo sendo três suspeitos, a autoria do crime ainda é desconhecida. Ninguém foi preso.

“A informação que tivemos no local é que foram três indivíduos que cometeram o crime, os três armados com armas de fogo. Acreditamos em acerto de contas, inicialmente, mas a Polícia Civil vai investigar mais a fundo”.

Tenente Elder Carvalho, do 4º BPM. Fotos: Olho de Boto/SN

Segundo ele, a vítima era o principal suspeito de um homicídio ocorrido em novembro de 2018, no município de Mazagão, a 33 km de Macapá.

Na ocasião, Otonis foi preso por agentes da delegacia de Mazagão, suspeito de ter assassinado com um tiro pelas costas o cobrador de van Arlywilson Freire Guimarães, de 20 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 4 daquele mês, na orla do município, após uma discussão por manobras de trânsito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!