Adolescente é flagrado contando dinheiro do tráfico

O infrator, de 17 anos, vendia cocaína no Conjunto Mucajá, que fica próximo do Comando Geral da Polícia Militar em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 17 anos foi flagrado quando comercializava porções de cocaína no Conjunto Residencial Mucajá, localizado a poucos metros de distância do quartel do comando geral da PM, na rua Jovino Dinoá, no bairro do Beirol, na zona sul de Macapá.

O infrator foi detido por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta terça-feira (10), depois de uma informação repassada para o Disk Denúncia do Bope (9 9192 2498).

Celulares, dinheiro e drogas apreendidos com o infrator. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Willian, o infrator conferia o dinheiro da venda do entorpecente quando foi surpreendido pela polícia. Alguns papelotes de cocaína foram apreendidos com o adolescente.

“Era uma quantidade considerável de dinheiro que ele tinha em mãos, o que nos leva a crer que a quantidade já comercializada por ele nesse dia era grande. É um exemplo da ousadia do crime vender drogas perto de sedes da Polícia. Mas ao mesmo tempo em que eles são audaciosos, nós policiais também somos determinados no combate ao tráfico e outros crimes”, considerou o tenente Willian.

Tenente Willian: “ao mesmo tempo em que eles são audaciosos, nós policiais também somos determinados no combate ao tráfico e outros crimes”

No apartamento onde o infrator mora, os militares encontraram vários celulares, os quais ele não informou a procedência. Para a polícia, alguns aparelhos são trocados por drogas na comercialização com usuários e outros vêm de roubos cometidos pelos comparsas do jovem.

O menor de idade foi apresentado na Delegacia Especializada de Investigação de Atos Infracionais (Deiai), juntamente com os celulares, drogas e quase R$ 500 apreendidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!