Piratas da Batucada e convidados fazem muito samba neste domingo

A festa será no espaço cultural do Norte das Águas, na orla do Araxá, Complexo Marlindo Serrano, zona sul de Macapá. Terá apresentação da bateria e casal de mestre-sala e porta-bandeira
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Neste domingo (15) duas atrações especiais do samba paraense, Rally do Samba e Fábio Moreno, e o amapaense Charlinho, vão levar muito samba para o Complexo Marlindo Serrano no Araxá.

O evento é promovido pela Escola de Samba Piratas da Batucada e acontecerá no espaço cultural Norte das Águas, na zona sul de Macapá.

A Tardezinha Piratão, terá apresentação da Bateria Majestosa, rainha da bateria Piedade Videira, casal de mestre-sala e porta-bandeira Bosco e Geandra Bastos. A festa começa às 15h30.

O presidente da Piratas da Batucada, Marcelo Zona Sul, conta que a ideia é promover samba o ano todo, para atender carnavalescos, sambistas e apaixonados por carnaval, de todas as agremiações, e continuar movimentando a economia para profissionais da área artística, que estão há quatro anos sem o tradicional desfile das escolas de samba no Amapá.

Fábio Moreno tem 18 anos de carreira, e veio dos desfiles das escolas de samba de Belém. Fotos: Divulgação

“Gostamos de carnaval, faz parte da nossa cultura, e estimula a economia criativa. É cantar, dançar, e mover a cadeia de profissionais que depende destes eventos”, explica o presidente.

O show inicia com o Pagode do Charlinho, seguido da apresentação de Fábio Moreno, com a participação do Rally do Samba.

Para encerrar, a Bateria Majestosa, sob o comando do mestre Maniçoba, estará no palco cadenciando a entrada da rainha Piedade Videira, mestre-sala e porta-bandeira Bosco e Geandra Bastos, ícones do carnaval da Zona Sul.

Intérprete oficial de Piratas, Fábio Moreno conduz os sambistas da banda base com os sambas antológicos da agremiação, festejando os carnavais vitoriosos. Informações e venda: 99193-0248/99161-1601/98138-8058

Sambistas

Fábio Moreno tem 18 anos de carreira, e veio dos desfiles das escolas de samba de Belém, de onde saiu para os palcos, e chamou atenção pela interpretação de sambas de raiz e pagodes, mas seu forte são os sambas de enredo.

Rally do Samba, aos 26 anos de trajetória no samba como cantor e compositor, é intérprete da homônima Piratas da Batucada de Belém, fez abertura de shows nacionais como Jorge Aragão, Revelação e Arlindinho Cruz e está finalizando seu primeiro disco solo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!