VÍDEO: Assaltante espanca e rouba mulher em Macapá

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Marco Zero, próximo da UPA da Zona Sul de Macapá. Policiais estão em busca do suspeito.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais militares fazem cerco no bairro Jardim Marco Zero, onde uma mulher foi perseguida, agredida e assaltada por um homem armado nesta manhã de quarta-feira (25).

O crime ocorreu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Macapá e foi filmado por câmeras de segurança de residências. As imagens mostram a vítima tentando fugir correndo em uma das entradas da Avenida Ivaldo Veras que dão acesso ao Conjunto da Ego. VEJA A AÇÃO CRIMINOSA:

A mulher é alcançada e puxada pelo cabelo. Ela é derrubada no chão pelo bandido, que está armado com um revólver. Caída, ela é agredida com várias coronhadas na cabeça. Em seguida, o criminoso arranca o celular da mão da vítima, dá mais uma coronhada e foge.

A mulher levanta e imediatamente pede socorro no portão de uma casa. Ela foi acudida por moradores. A vítima sofreu cortes na cabeça em função das agressões. Militares fazem incursões no Jardim Marco e bairros vizinhos, mas até o momento, o bandido não foi localizado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!