Detento do semiaberto é alvo de atentado em área de pontes

Bruno Santos, de 19 anos, tem duas passagens pelo Iapen pelo crime de roubo. Ele foi atingido por um dos cinco tiros disparados por agressor desconhecido
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) do regime semiaberto, que cumpre pena por roubo, escapou da morte na tarde desta terça-feira (2), no município de Santana, a 17 km de Macapá. Ele está internado no Hospital de Emergência da cidade com um tiro na barriga.

Bruno Dias dos Santos, de apenas 19 anos, contou à Polícia Militar que no início da tarde, por volta de 12h30min, estava chegando à “Ponte do Padeiro”, no Bairro Hospitalidade, quando um homem desceu de um Ônix vermelho.

O suspeito estava armado e fez pelo menos cinco disparos em direção à vítima, que conseguiu fugir. No entanto, um dos tiros acertou a região abdominal de Bruno Santos.

Moradores socorreram o jovem e o levaram até o hospital, onde passou por cirurgia. Ele alegou não saber informar as características dos ocupantes do carro e nem da placa do veículo.

No total, Bruno Santos possui duas passagens pelo Iapen por crime de roubo. O regime dele é o semiaberto domiciliar. Os agressores ainda não foram localizados pela PM.

Foto: Fernando Santos/Arquivo SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!