Dupla execução: homens são mortos a tiros em residencial

Região na zona sul de Macapá contabiliza 3 homicídios em menos de 24 horas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens morreram após serem baleados na tarde desta quarta-feira feira (2), no Residencial São José, na zona sul de Macapá.

Francisco André Góes de Carvalho, de 22 anos, morreu na hora. Já Alessandro dos Santos Martins, de 22 anos, foi socorrido e levado por populares até o Hospital de Emergência da capital, onde foi constatado óbito. 

Moradores relataram ouvir os disparos. Fotos: Olho de Boto/SN

Na vizinhança, moradores relataram ter ouvido vários tiros. Segundo testemunhas, o duplo homicídio foi praticado por 3 homens que chegaram até o local em um carro de cor vermelha. Eles desceram do veículo, efetuaram os disparos contra as vítimas que estavam na área externa do residencial. Em seguida, fugiram da cena do crime. Um dos homens baleados, ao cair no chão, ainda chegou a ser baleado várias vezes pelas costas.

De acordo com o tenente Anderson Fernandes, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que atendeu a ocorrência junto com o Batalhão de Força Tática, tudo indica que as execuções se tratam de um acerto de contas entre facções criminosas. 

“Uma viatura faz patrulhamento no São José e Açucena, mas ela estava em outra ocorrência no momento. Eles [criminosos] fazem planejamento de como está a área”, disse o militar.

Um dos homens baleados morreu no local do crime. Foto: Olho de Boto/SN

A PM confirmou que André Góes de Carvalho e Alessandro dos Santos Martins tinham passagem pelo crime de roubo.

Neste momento, as polícias Militar e Civil fazem incursões para tentar localizar os criminosos. A Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe) segue nas investigações.

Com as execuções, somam 3 os casos de homicídio no Residencial São José em menos de 24 horas.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!