“Fui visitar minha garota e agora vou pro Iapen comer de graça”, diz assaltante preso

Erenildo Almeida de Souza é conhecido por agir com violência em assaltos a estabelecimentos
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Cometendo crimes desde os 15 anos de idade, Erenildo Almeida de Souza, o “Murico”, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por uma equipe do 6° BPM. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto desde setembro pelo crime de tráfico de drogas.

Murico foi capturado adentrando uma área de pontes que fica na Rua Professor Tostes com a Avenida Mãe Luzia, numa região conhecida como “Piçarreira”, no bairro Jesus de Nazaré, região central da capital.

PM cumpriu mandado de prisão que estava em aberto contra Erenildo Almeida de Souza. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Ele é velho conhecido da polícia por agir com bastante violência na prática de assaltos a estabelecimentos comerciais e por traficar drogas.

“Ele é muito perigoso, age com extrema violência. Ele atira nas vítimas, não se contenta só em roubar, sempre quer ferir. Apesar de ser a primeira vez dele no Iapen, ele vai se sentir em casa porque vai rever os amigos do crime que estão lá”, detalhou o sargento Luz.

Sargento Luz (6º BPM): Criminoso nção se contentava somente em roubar as vítimas

Apesar da extensa ficha criminal, sempre que era preso Murico era solto em seguida, após audiência de custódia.

“É um indivíduo liso, difícil de pegar porque muda de endereço constantemente, mas pegamos ele. Ele pertence a uma organização criminosa e nunca tinha ido para o Iapen porque as vítimas tinham medo de denunciar, então para a justiça não existia crime. Agora ele vai ficar preso”, detalhou o sargento Luz.

Erenildo Almeida de Souza, o “Murico”, irá pela primeira vez ao Iapen

Na delegacia “Murico” confirmou que aterroriza a população desde seus 15 anos. Ele falou que teria ido visitar uma companheira e que “vacilou” porque agora vai para a penitenciária.

“Para tudo na vida há uma primeira vez, fui visitar minha garota e agora vou pro Iapen, vou pra lá comer de graça. Vacilei feio. Confesso que cometia esses crimes. Logo eu volto”, disse em poucas palavras Murico.

O preso está á disposição da justiça e deve ser encaminhado para o Iapen ainda hoje.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!