Sorveteiro é assassinado com tiros nas costas

Peritos analisam a cena do crime, sob a vigilância de PMs. Crime ocorreu na noite de terça-feira (18), no Conjunto Residencial Mucajá, localizado no bairro Beirol, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um vendedor de sorvete foi morto com três tiros na noite de terça-feira (18), no Conjunto Habitacional Mucajá, localizado no bairro Beirol, zona sul de Macapá. O trabalhador foi surpreendido pelo atirador na entrada do bloco 36, onde morava com a família.

A polícia não descarta a suspeita de Raimundo Oliveira Furtado, de 43 anos, ter sido morto por engano. Os tiros atingiram a região das costas da vítima, que morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local do homicídio impera a lei do silêncio, ninguém quer falar. Fotos: Olho de Boto/SN

Após o crime, o assassino teria fugido por trás do conjunto, onde atravessou um matagal em direção à orla do bairro Santa Inês.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local. Contudo, por medo, a população não deu nenhuma informação relevante.

Raimundo Oliveira Furtado, de 43 anos, pode ter sido morto por engano. Foto: Divulgação

“As informações que temos até o momento ainda são poucas. O que sabemos é que o assassino já esperava pela vítima, a encurralou quando ela chegou, acertou três disparos pelas costas. Em seguida fugiu por trás do conjunto, em direção à orla da cidade. Também não encontramos nenhum cartucho de munição, o que nos leva a crer que pode ter sido um revólver. Estamos iniciando a investigação”, resumiu o delegado Cesar Ávila, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Perícia conferiu três tiros nas costas da vítima

Segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e era vista pela vizinhança como uma pessoa trabalhadora.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!