Atiradores invadem quitinete e atiram na cabeça da vítima

Jovem de 24 anos está internado em estado grave
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 24 anos está internado em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá depois de levar um tiro na cabeça. Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia.

A vítima é Jhemerson Oliveira Lima. O atentado ocorreu na noite deste domingo (12), no bairro dos Congós, na zona sul da capital.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar do Amapá, a vítima estava na quitinete onde mora, na avenida Mercúrio, quando foi atingida pelos disparos.

Ninguém soube informar as características dos invasores, que já chegaram arrombando a porta e atirando. Uma jovem que estava dentro do imóvel disse à PM que tinha saído para ir ao banheiro, e que não ouviu e nem viu nada acontecendo.

Jovem foi levado para o HE. Fotos: Olho de Boto

Policiais militares do 1º BPM atenderam a ocorrência

Quando a PM chegou ao local, encontrou Jhemerson   agonizando e sem condições de falar nada. Ele foi levado entubado pelo Samu.

O tenente Lucivaldo, do 1º BPM, confirmou que a vítima já tem passagem pela polícia por um furto ocorrido dentro de uma delegacia do município de Santana. O jovem foi acusado de levar alguns objetos que faziam parte de inquéritos. Este caso ainda está sob investigação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!