Macapá intensifica obras de drenagem

Foram intensificadas com duas frentes de trabalho as obras de drenagem do novo sistema de águas pluviais na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

A obra é do 1º eixo do PAC Mobilidade, que irá fazer a restruturação e organização do sistema de transporte urbano do município. As equipes atuam na Rua Claudomiro de Moraes, bairro Buritizal; e na Rua Hildemar Maia, no Santa Rita.

Segundo a PMM, além da drenagem, neste eixo serão feitos serviços de instalação de nova iluminação, construção de parque linear, calçadas padronizadas e meio-fio.

Obras na rua Claudomiro de Moraes. Fotos: Ascom/PMM

Nesta primeira etapa, compreende o eixo – Rua Claudomiro de Moraes à Av. Clodovil Coelho; Av. Treze de Setembro, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Hildemar Maia; Av. Clodovil Coelho, entre as ruas Claudomiro de Moraes e Santos Dumont; Rua Hildemar Maia, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Treze de Setembro; e Av. Santos Dumont, entre as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Clodovio Coelho.

A obra contou com a articulação do presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre. Nesta primeira etapa, o valor é de R$ 36.819.395,38, mais contrapartida do Município, de cerca de R$ 6 milhões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!