Por SELES NAFES
Um dos artistas mais talentosos e consagrados do Amapá decidiu usar o áudio visual para materializar as músicas que tem criado com parceiros. Será assim com todas as canções do álbum “A Face do Meu Amor”, do cantor e compositor Rambolde Campos.
A Face do Meu Amor também é o nome da canção que ele compôs em parceira com o paraense Joãozinho Gomes, criador de pérolas da música da Amazônia como “Jeito Tucujú” e “Sabor Açaí”, imortalizada por Nilson Chaves no fim da década de 1980.
“A Face do Meu Amor tem uma filosofia profunda, mas que ao mesmo tempo é simples de entender. Algumas pessoas me perguntaram por que não usamos no clipe rostos de mulheres negras, índias, mas não é esse o contexto da música, que enaltece os escultores, os pintores do renascentismo, do barroco ”, explica Rambolde. Assista ao clipe produzido por Thomé Azevedo.
O álbum será lançado dentro de 15 dias nas redes sociais e outras plataformas, e terá ainda composições em parcerias com Ademir Pedrosa, Alcinéa Cavalcante, Zé Miguel, Galvão Filho e outros artistas.
Ao todo, serão 10 obras, sendo 9 inéditas. O clássico “Os Passa a Vida”, parceria com Osmar Júnior, que foi o primeiro a ganhar um clipe, também compõe o álbum.