Os nomes de João Capiberibe para prefeito e Rubem Bemerguy para vice estão confirmados para as eleições de novembro na corrida pelo Palácio Laurindo Banha. Eles formam a chapa Frente Macapá Solidária, unida pelos partidos PSB e Rede Sustentabilidade.
A convenção que homologou a chapa foi transmitida pelo Facebook e Youtube, neste domingo (13), quando também foram definidos os 61 candidatos a vereador e vereadora dos dois partidos.
João Capiberibe, ou simplesmente Capi, afirma sentir-se seguro para administrar Macapá ainda sob os reflexos da pandemia do coronavírus.
“Quero levar os serviços da prefeitura para todos que precisam, utilizando para isto da tecnologia digital. Vamos democratizar e melhorar a qualidade do atendimento, e através da gestão compartilhada, a população vai participar e controlar diretamente todas as obras municipais”, afirmou Capi.
A campanha da Frente Macapá Solidária terá o apoio de lideranças políticas como o senador Randolfe Rodrigues (REDE), o deputado federal Camilo Capiberibe(PSB), a deputada estadual Cristina Almeida (PSB). Apoiam ainda os vereadores da REDE Professor Rodrigo, Caetano Bentes e André Lima, que irão concorrer à reeleição.
“Macapá precisa de mãos honestas, firmes e experientes para superar esse momento difícil que vive”, declarou Randolfe.