Convenção confirma Capi e Rubem à Prefeitura de Macapá

PSB e a REDE Sustentabilidade formam a Frente Macapá Solidária na corrida pelo Palácio Laurindo Banha.
Compartilhamentos

Os nomes de João Capiberibe para prefeito e Rubem Bemerguy para vice estão confirmados para as eleições de novembro na corrida pelo Palácio Laurindo Banha. Eles formam a chapa Frente Macapá Solidária, unida pelos partidos PSB e Rede Sustentabilidade.

A convenção que homologou a chapa foi transmitida pelo Facebook e Youtube, neste domingo (13), quando também foram definidos os 61 candidatos a vereador e vereadora dos dois partidos.

João Capiberibe, ou simplesmente Capi, afirma sentir-se seguro para administrar Macapá ainda sob os reflexos da pandemia do coronavírus.

João Capiberibe para prefeito e Rubem Bemerguy para vice estão confirmados para as eleições de novembro na corrida pelo Palácio Laurindo Banha

“Quero levar os serviços da prefeitura para todos que precisam, utilizando para isto da tecnologia digital. Vamos democratizar e melhorar a qualidade do atendimento, e através da gestão compartilhada, a população vai participar e controlar diretamente todas as obras municipais”, afirmou Capi.

A campanha da Frente Macapá Solidária terá o apoio de lideranças políticas como o senador Randolfe Rodrigues (REDE), o deputado federal Camilo Capiberibe(PSB), a deputada estadual Cristina Almeida (PSB). Apoiam ainda os vereadores da REDE Professor Rodrigo, Caetano Bentes e André Lima, que irão concorrer à reeleição.

“Macapá precisa de mãos honestas, firmes e experientes para superar esse momento difícil que vive”, declarou Randolfe.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!