Em bicicletas, criminosos matam desafeto

Os disparos atingiram a região das costas de Rômulo, que ainda foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (14), por volta de 18h, em uma região periférica do Bairro dos Remédios II, em Santana, município a 17 km de Macapá. O crime teria sido praticado por pelo menos três homens que chegaram ao local em bicicletas.

O alvo dos criminosos foi Rômulo Cleber Pereira Oliveira, de 38 anos. Testemunhas disseram à polícia que ele estava sentado no início da ponte, localizada na Avenida Ângelo de Moraes, quando um dos homens se aproximou e disparou várias vezes em direção a ele.

Os disparos atingiram a região das costas de Rômulo, que ainda foi socorrido pelos Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital do município.

A PM fez incursões na região, contudo, os envolvidos no homicídio não foram localizados. A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas da polícia. O caso segue investigado pela 1° DP da cidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!