Por OLHO DE BOTO
A foto na tela de bloqueio do celular encontrado com a vítima é a única pista que a polícia tem sobre a identidade e a morte de uma mulher assassinada com tiros na cabeça e nas costas em Macapá.
Até o início desta tarde de quinta-feira (21) a polícia ainda não havia confirmado a identidade da vítima, que foi baleada na noite de quarta-feira (20) no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Levada após o crime pelo Samu ao Hospital de Emergência de Macapá, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.

Foto na tela de bloqueio do celular é a única pista, mesmo assim a polícia não tem confirmação de que a pessoa da imagem é a mesma que morreu, Foto: Redes Sociais
Segundo relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), a mulher foi levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Novo Horizonte, por volta de 21h.
Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram à militares do 2º Batalhão da PM apenas que escutaram os tiros na Rua João de Deus dias de Souza, no mesmo bairro da unidade de saúde. E quando foram olhar a mulher estava caída no chão. Contudo, eles não souberam dar pistas sobre os atiradores.
O celular encontrado com a vítima está no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval. Mesmo assim a polícia não tem confirmação de que a pessoa da foto é a mesma que morreu.