Suspeito de tráfico negociou moto roubada pagando com drogas, diz Bope

Prisão ocorreu após uma denúncia anônima, no Bairro Ipê, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (19) no Bairro Ipê, na zona norte de Macapá, depois de ser flagrado com porções de maconha, balança de precisão e uma motocicleta roubada, além de um violão, três celulares e uma bomba d’água, provavelmente de procedência ilícita.

Na casa dele, vários objetos…

.. e drogas foram apreendidas…

… além de uma moto roubada. Fotos: Olho de Boto/SN

O suspeito, identificado como Lurrê das Neves Vieira, de 26, estava na Rua Sentinela Nortente, no conjunto Mestre Oscar, quando foi surpreendido por uma equipe do Bope, após denúncia anônima.

De acordo com o subtenente M. Raimundo, Lurrê é dono de uma vasta ficha criminal. Além de já responder por tráfico de drogas, ele também possui passagens pelos crimes de roubo e homicídio. Parte do entorpecente estava escondido na casa dele.

Subtenente M. Raimundo: preso tem vasta ficha criminal

“Ele já foi preso no Ipê pelo crime de tráfico também, já foi preso no Mestre Oscar, ele circula ali por aquela área. A moto é roubada”, completou o subtenente.

Segundo a polícia, Lurrê teria informado aos policiais que “comprou” a motocicleta numa negociação em que o pagamento foi feito com drogas. A placa original do veículo foi retirada e trocada por outra.

Material apreendido foi entregue no Ciosp do Pacoval

Lurrê foi conduzido ao Ciosp do Bairro Pacoval e apresentado por receptação de veículo roubado e tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!