Após diversão em bar, mulher morre em possível ‘racha’ no interior do Amapá

Acidente que vitimou mulher ocorreu nesta terça-feira, a 102 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um grave acidente entre motos no interior do Amapá resultou no óbito de Eliane da Mota Silva, a Licota, de idade não informada, na terça-feira (10). A colisão ocorreu em frente ao Fórum do município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá.

O portal SelesNafes.com apurou que populares informaram aos socorristas que na madrugada de segunda para terça, a vítima estava sem capacete e seguia numa motocicleta onde o condutor estaria participando de um possível “racha” com outros conhecidos que estavam em outra moto envolvida no acidente.

Licota machucou bastante a cabeça. Ela foi socorrida às pressas ao hospital da cidade, e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Emergência de Macapá, mas não resistiu.

Os outros envolvidos no acidente sofreram escoriações pelo corpo. Autoridades policiais da cidade receberam diversos vídeos sobre a ocorrência. Um deles mostra que o grupo e a vítima estavam numa festa em um bar, momentos antes do acidente.

Imagens capturadas de vídeos que circularam nas redes sociais mostram os dois casais…

… feridos após o acidente

Licota era muito querida na cidade e deixou 4 filhos

Nas imagens, é possível ver Licota dançando e utilizando a mesma vestimenta em que aparece nos vídeos onde está jogada desacordada no chão após a colisão.

Ela era muito querida na cidade e deixou 4 filhos. Era atuante no segmento junino e no esporte. A Prefeitura de Porto Grande lançou nota de pesar em suas redes sociais. A Polícia Civil da cidade informou que vai investigar a hipótese do possível racha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!