Um vendedor de uma loja de confecções e variedades foi assassinado por de 12h30 desta sexta-feira (3), em um pequeno restaurante situado ao lado de onde ele trabalhava. O crime ocorreu na Rua Remos Amoras, no Bairro Muca, zona sul de Macapá.
Reginaldo Gonçalves Silva, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça e tórax, enquanto almoçava. O Samu ainda chegou rapidamente ao local, mas já era tarde e o óbito foi confirmado.
De acordo com o sargento Paiva, do 1° Batalhão, os atiradores estavam numa motocicleta preta. Além disso, populares disseram à reportagem que os bandidos tinham o apoio de um carro prata.
O homem que estava como passageiro da motocicleta desceu, se aproximou da vítima que estava almoçando e efetuou os disparos. Em seguida, a moto e o carro deixaram o local. Reginaldo usava o uniforme do empreendimento onde trabalhava como vendedor.
![](https://selesnafes.com/wp-content/uploads/2021/09/homicidio-vendedor-muca-restaurante-4.jpeg)
Populares se aglomeram após a fuga dos assassinos
![](https://selesnafes.com/wp-content/uploads/2021/09/homicidio-vendedor-muca-restaurante-3.jpeg)
Vendedor foi morto em restaurante…
![](https://selesnafes.com/wp-content/uploads/2021/09/homicidio-vendedor-muca-restaurante-1.jpeg)
… enquanto almoçava
“Os criminosos foram primeiramente até a loja e vieram perguntando por ele. Quando souberam que ele costumava almoçar no restaurante, imediatamente o identificaram”, acrescentou o sargento.
![](https://selesnafes.com/wp-content/uploads/2021/09/homicidio-vendedor-muca-restaurante-5.jpeg)
Sargento Carlos Paiva: crime tem características de execução
Segundo ele, foi possível visualizar perfurações de tiros no rosto e peito da vítima. Ainda não há qualquer informação que indique a autoria do homicídio. A PM confirmou que Reginaldo não tinha antecedentes criminais.