Servidor público é preso com moto roubada

O roubo ocorreu há uma semana no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um servidor público foi preso pela Equipe de Captura da Polícia Civil nesta quinta-feira (30) acusado de comprar uma moto roubada. A prisão ocorreu no Hospital de Emergências de Macapá, local de trabalho do acusado.

O veículo estava estacionado na calçada da unidade de saúde quando foi localizado pelo proprietário. Em seguida, os agentes da Polícia Civil foram chamados.

A polícia teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram quando o funcionário chega ao trabalho e deixa a moto na frente do hospital.

Segundo os agentes, o veículo havia sido tomado em assalto, há uma semana, no dia 23 de setembro, no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Veículo estava estacionado na calçada da unidade de saúde quando foi localizado pelo proprietário. Fotos: Olho de Boto/SN

O verdadeiro dono da moto contou que foi abordado por um homem que lhe ofereceu R$ 20 para levá-lo até o bairro, e que ao chegar no endereço indicado pelo falso passageiro, já havia um outro ladrão esperando. Eles anunciaram o roubo e exigiram o veículo.

O servidor não foi reconhecido como um dos assaltantes, mas vai responder pelo crime de receptação. Ele não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!