Davi confirma ‘Mais Visão’ em Oiapoque e comunidades indígenas

Expectativa é de 30 mil atendimentos na fronteira, a 600 km de Macapá.
Compartilhamentos

O Programa Mais Visão chegou ao município e comunidades indígenas de Oiapoque, na fronteira a 600 km de Macapá. Os atendimentos começaram neste sábado (9), com expectativa de 30 mil procedimentos, entre cirurgias, consultas e exames.

Todas as pessoas com mais de 50 anos devem ser, e serão, atendidas na Escola Joaquim Caetano da Silva, na Avenida Coaracy Nunes, 40, no Bairro Central. As consultas podem ser agendadas no local ou pelo Whatsapp (96) 99185-7813.

A coordenação do programa trabalha com a expectativa de realizar mais de 30 mil atendimentos no Oiapoque e, para isto, a equipe de 60 profissionais deve permanecer no município até o dia 15 de dezembro.

“Sem dúvida, o Mais Visão é o maior programa do Brasil, na atualidade, em prevenção à cegueira proveniente de catarata. A gente vivencia milagres e muita emoção todos os dias”, diz Luciano Goulart, coordenador executivo do Mais Visão.

O Mais Visão é um programa idealizado e viabilizado pelo senador Davi Alcolumbre (DEM), em parceria com o Governo do Estado e a ONG católica Capuchinhos. Com um ano de atividades, já realizou mais de 210 mil atendimentos, inclusive com cirurgia de catarata congênita em bebês.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!