Corpo com a cabeça partida ao meio é achado perto de lixeira pública

Cadáver estava em um ramal com acesso pelo do KM-17 da rodovia BR-210, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi achado morto nesta quarta-feira (25) com parte a cabeça partida ao meio. A idade da vítima não foi informada, mas o corpo foi identificado como sendo de Deayvio Sheldon Lemos Alcântara.

O cadáver estava na zona norte de Macapá, jogado às margens de um ramal com acesso pelo do KM-17 da rodovia BR-210, próximo à lixeira pública da cidade.

A vítima estava em meio à vegetação, numa área bastante íngreme, o que dificultou a perícia e a remoção do cadáver – os técnicos da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil do Amapá ficaram várias horas no local.

A autoria do homicídio e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Os peritos acreditam que Deayvio Sheldon foi morto a golpes de terçado há cerca de 2 dias.

Corpo estava em região íngreme de mata. Fotos: Divulgação/PC

Policiais tiveram muito trabalho para carregar corpo pelo meio do cerrado

Os investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), sob o comando do delegado Celso Pacheco, estiveram no local. Num primeiro levantamento ficou comprovado que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Agora, os agentes buscam por provas que possam ajudar na elucidação do caso. Eles também querem saber quem foi a pessoa que achou o corpo e passou a localização à polícia.

Corpo foi identificado como sendo de …

… Deayvio Sheldon Lemos Alcântara. Foto: Divulgação

“Os golpes foram todos na cabeça, provavelmente de arma branca. Um local ermo, desabitado, mas conseguimos coletar algum material no local com auxílio dos peritos. Acreditamos que não fazia tanto tempo que estava ali”, levantou o delegado Celso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!